Perguntas frequentes

Informações sobre entrega

Qual método de entrega disponível?

Oferecemos um serviço de entrega próprio, e garantimos que todos os pedidos com o pagamento aprovado, serão entregues de imediato (seg a sab das 08:00 as 18:00 e fora desses horários em até 24h (exceto aos domingos). Passando este prazo, o valor de frete fica por nossa conta (o valor será ressarcido ao cliente).

Em quanto tempo receberei a entrega?

A nossa proposta e de entrega imediata, respeitando os horários já estipulados na nossa pagina de informação sobre Fretes e Prazos.

Como rastrear meu pedido?

No momento não temos uma plataforma para rastreio, mas a entrega sera informada através do serviço de mensagens, informando o cliente quando o item for coletado e quando sair para entrega.

Preciso de uma conta para fazer pedidos?

Sim, você precisará criar uma conta para fazer um pedido conosco. É totalmente gratuito e fácil de começar. Isso também lhe garante um check out mais eficiente alem de ter total controle sobre pedidos ja feitos

Qual o método de entrega disponível?

Oferecemos um serviço de entrega próprio, e garantimos que todos os pedidos com o pagamento aprovado, serão entregues de imediato (seg a sab das 08:00 as 18:00 e fora desses horários em até 1 dia (exceto as domingos). Passando este prazo, o valor de frete fica por nossa conta (o valor será ressarcido ao cliente).

Em quanto tempo receberei a entrega?

A nossa proposta e de entrega imediata, respeitando os horários já estipulados na nossa pagina de informação sobre Fretes e Prazos.

Como rastrear meu pedido?

No momento não temos uma plataforma para rastreio, mas a entrega sera informada através do serviço de mensagens, informando o cliente quando o item for coletado e quando sair para entrega.

Como comprar?

Escolha seu item em nosso site, adicione ao carrinho e siga o passo a passo para pagamento e pronto. Simples e fácil. Você recebera por sms a atualização sobre sua entrega.

Como posso entrar em contato em caso de duvidas?

Você pode entrar em contato direto conosco através do nosso portal de email; contato@sprintcg.com.br ou através do telefone (67) 99260-4549 de segunda a sábado das 08:00 as 18:00.

Preciso de uma conta para fazer pedidos?

Sim, você precisará criar uma conta para fazer um pedido conosco. É totalmente gratuito e fácil de começar. Isso também lhe garante um check out mais eficiente alem de ter total controle sobre pedidos ja feitos.